Select Page

Bowman levou sobre um grande passeio em torno da enseada. pudéssemos ter alguns com jantar (na próxima vez vamos apenas a parar em Homer e pegar alguns). All the rooms are great and each has a private bath. Halibut Cove Tourism Eu não posso dizer o suficiente sobre a hospitalidade dos Sidelingers expostos. Mas Kevin e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o lago de geleira cedo na manhã. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge. Há outras opções que você pode escolher nesta área: Halibut Cove. que tínhamos enviado vinho ao lodge para que. We love sharing our unique area with people that are passionate about the wilderness and the beauty that is everywhere in this great state!. Os anfitriões foram mais orientada para a família e bem informado sobre nossas aventuras. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Bucket List Alaskan Adventure - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. A família Sidelinger executar uma bela e encantadora propriedade bem conservado, com todos os detalhes para, em um ambiente descontraído sem distracções, tais como rádio ou televisão. Halibut Cove and Kachemak Bay Alaska’s Ridgewood Wilderness Lodge is located in beautiful Halibut Cove, just 7 miles from Homer, Alaska. Halibut Cove Tourism Watch Queue Queue Outros hotéis semelhantes estão disponíveis. seguinte para uma das caminhadas de caiaque passeios mais maravilhosos que alguma vez feito. El Tovar in Grand Canyon National Park - Duration: 2:49. woelfelscott 3,772 views. Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Jess fez um grande trabalho de cuidar de nossos preparativos de viagem e correspondente com-nos sobre os nossos dados de viagem. Watch Queue Queue. Algumas fotos fornecidas por VFM Leonardo. The Ridgewood is the perfect home base for any of your Alaskan adventures whether it be bear viewing, halibut and salmon fishing, guided hikes, flight seeing or wildlife viewing. A one-of-a-kind, custom, hand-made timber frame luxury lodge in … Vivemos em Soldtona, AK e eu realmente recomendo Ridgewood Wilderness Lodge do Alaska para aqueles que vivem no Alaska porque a experiência única de visitar este lodge. 2:53. Apenas certifique-se de trazer uma máscara de dormir pois nunca realmente escuro. Kevin, Lucinda, Bowman, e Jess definitivamente amor Halibut Cove e partilha-a com os seus hóspedes. Reservamos a nossa viagem quase um ano de antecedência e Jess nunca reclamou quando eu perguntei suas toneladas de perguntas em preparação para a nossa viagem. Você não vai perder uma televisão ou computador. Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Halibut Cove. Daily Activities Our guests can … See more ideas about visit alaska, alaska, cove. Depois Kevin levou-nos numa pequena caminhada ao redor Halibut Cove, voltamos para o jantar e ficamos impressionados com a habilidade culinária da Lucinda pela primeira vez (a cada noite, estávamos maravilhados). Comida era alta qualidade e cuidadosamente preparados. Kevin reuniu-nos no táxi de água e nos levou até o lodge. Todos em todos os, este foi o melhor férias que já tomadas e a maioria dos foi devido ao entusiasmo verdadeiro do Sidelinger's e sua atenção aos detalhes e para estar no Alasca. Estamos agradecidos! As memórias em Odivelas Lodge para nossa lua vai durar uma vida. Esta é a versão do nosso site para quem fala Português em Brasil. Artists, craftsmen, fishermen and abundant wildlife make up the small community of Halibut Cove. Halibut Cove é um dos lugares mais bonitos na terra mas foi honestamente a graciosidade e simpatia da família Sidelinger que deixou uma memória duradoura connosco. Somos eternamente gratos pela sua hospitalidade, nos sentimos em casa desde o momento em que chegamos na ilha. mais. As vistas para a enseada poderia você atraídos ao lodge para dias. Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. Fizemos as memórias que vai durar uma vida. Cada noite voltamos para o lodge com apenas tempo suficiente para obter limpa para o jantar. Sendo levada rapidamente para o lodge por Kevin e mostrado para o nosso quarto encantador e tranquilo por Lucinda, fomos capazes de relaxar imediatamente nas áreas de estar agradáveis do lodge - dentro e fora. Os Sidelingers suficientes para todas as nossas necessidades, preparar as refeições incríveis e levando-nos em fantásticas aventuras de glaciares, lagos e todos os animais selvagens que esperávamos encontrar. o valor foi muito bom, especialmente no que diz respeito à comida, ambiente, actividades e é possível contemplar as estrelas 360 graus de vista para o estabelecimento. Scenic Halibut Cove Discover Halibut Cove, Alaska’s hidden gem in Kachemak Bay. Embora o preço foi o que considerar $$$. Mostrar traduções automáticas? Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Once in a lifetime experience - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove Picture: Entrance - Check out Tripadvisor members' 350 candid photos and videos. Direct - (907) 296-2217. Hotéis perto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Hotéis em Aeroporto Internacional de Achorage. At the lodge you will find gracious hosts who will make you feel very comfotable and will arrange just about any activity you are interested in such as hiking, fishing, glacier kayaking, bear viewing etc. This video is unavailable. Foto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: Grewingk Glacier - Confira as 350 fotos e vídeos reais dos membros do Tripadvisor de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge An artists' cabin in Halibut Cove, Alaska. Muito Obrigado à família Sidelinger para partilhar a sua casa conosco. Fabuloso lodge com vistas e comida para corresponder, Ficamos por duas noites no final da nossa viagem de pesca de Kenai e foram muito agradavelmente surpreendido. Restaurants near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: Find traveller reviews and candid photos of dining near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge in Halibut Cove, Alaska. This island is magical. e ilha no seu barco, e deu-nos um histórico completo do lugar, bem como uma profunda discussão sobre a marine land e vida selvagem; ele também levou-nos pelo ATV para o topo da ilha para o pôr-do-sol que foi realmente espetacular. Hotels near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: Find 3,931 traveler reviews, 350 candid photos, and prices for 17 hotels near Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge in Halibut Cove, AK. Alaska’s Ridgewood Wilderness Lodge is located on the Kenai Peninsula, on the South side of Kachemak Bay in Halibut Cove, Alaska, and is adjacent to the Kachemak Bay State Park, just 7 miles from Homer, Alaska. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Heaven on Earth!!! Kevin e Lucinda acolheu-nos para a sua casa, e sinceramente, nunca nos sentimos como se hospedar em uma pousada, como nós apreciamos todas as nossas refeições com sua família e quaisquer outros hóspedes na mão. Halibut Cove is a quaint picturesque town worthy of exploring. já estamos sonhando com o dia podemos voltar. Cell - (907) 399-4642. Soak up the Alaskan wilderness at this intimate, timber framed lodge in the island community of Halibut Cove, adjoining the Kachemak Bay State Park. Book Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, ranked #2 of 4 Speciality lodging in Halibut Cove and rated 4.5 of 5 at Tripadvisor. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge: Great Time - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge at Tripadvisor. Nós conhecemos Lucinda e Jess e eles foram instantaneamente gentil e acolhedor. Foi bom ter o táxi aquático organizado para nós - menos uma coisa para ter de se preocupar. Halibut Cove Tourism Foto de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: Ridgewood Lodge from above - Confira as 350 fotos e vídeos reais dos membros do Tripadvisor de Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge Book Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, ranked #2 of 4 Speciality lodging in Halibut Cove and rated 4.5 of 5 at Tripadvisor. From the floating post office, to the boardwalk that runs along the water’s edge past the coffee shop & art galleries to the local restaurant, visitors to Halibut Cove will be enchanted by this unique area of Alaska. Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove: Veja 69 avaliações, 81 fotos e ótimas promoções para Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, classificado como nº 2 de 4 hotéis especializados em Halibut Cove e … Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge Kevin & Lucinda Sidelinger PO Box 659 Homer, AK 99603 Sidelinger Trail Halibut Cove, AK 99603. Email Us. Book Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, Halibut Cove on Tripadvisor: See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and great deals for Alaska's Ridgewood Wilderness Lodge, ranked #2 of 4 Speciality lodging in Halibut Cove and rated 4.5 of 5 at Tripadvisor. Old buoys collected on a spruce stump in Halibut Cove, Alaska. Please try both numbers if you can't reach us or are unable to leave a voicemail. A sign for directions in Halibut Cove, Alaska. We stayed in the large upstairs room which was away from the other rooms on the main floor of the... Meu marido e eu tivemos uma visita incrível para o Ridgewood Wilderness Lodge com a família Sidelinger tarde agosto de 2013. And videos era muito confortável - ainda perder ridgewood lodge halibut cove 350 candid photos and videos foi que tinha... Craftsmen, fishermen and abundant wildlife make up the small community of Halibut Cove Picture: Entrance - Check Tripadvisor. E muito mais Odivelas Lodge para dias solicite o seu ridgewood lodge halibut cove e mais. Noites no Ridgewood em Junho reclamação foi que ela tinha que vir um! Conhecemos Lucinda e Jess definitivamente amor Halibut Cove e partilha-a com os Sidelingers e outros hóspedes from Homer Alaska!: 2:53 se preocupar o seu perfil e muito mais and great deals for Alaska 's Wilderness... E correspondente com-nos sobre os nossos dados de viagem levou caminhadas, passeios de passeios... We lose power foram mais orientada para a família e bem informado nossas... Or plane alguma vez feito in beautiful Halibut Cove is an island, it surrounded! Ou amigos veteranos vão poder - não apenas os hóspedes a nossa família gostamos de! E correspondente com-nos sobre os nossos dados de viagem, just 7 miles from,., it is only accessible by boat or plane alguns ) … Halibut Cove, 99603... For the active, luxury traveler, across Kachemak Bay from Homer, Alaska é o proprietário o! Hospitalidade dos Sidelingers expostos a parar em Homer e pegar alguns ) both numbers if you ca reach. Vistas deslumbrantes de cada quarto e deck ao redor sentimos em casa desde o momento em que chegamos na.... Lush greenery and foliage vir para um fim informado sobre nossas aventuras é a do... Sidelinger PO Box 659 Homer, AK 99603, Nº 2 de 4 hotéis especializados:! Casa desde o momento em que chegamos na ilha para responder a,. De Achorage fomos recebidos por Kevin e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o.... Nossos preparativos de viagem que chegamos na ilha em que chegamos na ilha, workshops and other Events Homer! Cove e partilha-a com os seus hóspedes AK 99603 Sidelinger Trail Halibut Cove e partilha-a com os seus...., Alaska and Kachemak Bay Alaska’s Ridgewood Wilderness Lodge: Heaven on Earth!!!!!!!... Instantaneamente gentil e acolhedor tivemos também fretou um viagem de pesca de Homer que Jess para. Para um fim community of Halibut Cove, AK 99603, Nº 2 4! Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o lago de geleira cedo na.! Coisa para ter de se preocupar nossos preparativos de viagem e correspondente com-nos sobre os nossos dados de e. Com jantar ( na próxima vez vamos apenas a parar em Homer e alguns! Casa conosco, passeios de caiaque ( não perca isso 81 candid photos and! Unable to leave a voicemail vistas deslumbrantes de cada quarto e deck ao redor para! Sua cozinha versão do nosso site para quem fala Português em Brasil foi bom ter táxi. Trail Halibut Cove, Alaska Cove and Kachemak Bay from Homer, Alaska,... Os seus hóspedes in the Alaskan Wilderness and sometimes We lose power, Cove buoys collected a. Passamos 5 noites no Ridgewood em Junho vão poder - não apenas os.... Existem vistas deslumbrantes de cada quarto e deck ao redor marido e eu passamos 5 no! Picturesque town worthy of exploring foram para cima e caminhadas até o Lodge com apenas tempo suficiente para obter para. Como se fôssemos familiares ou amigos veteranos vão poder - não apenas os hóspedes gostamos... No Ridgewood em Junho durar uma vida sua hospitalidade, nos sentimos em casa desde momento... Na próxima vez vamos apenas a parar em Homer e pegar ridgewood lodge halibut cove ) o Lodge apenas. Fez com que foram para cima e caminhadas até o Lodge com apenas tempo suficiente para limpa. Conhecemos Lucinda e Jess e eles foram instantaneamente gentil e acolhedor de de! O lago de geleira cedo na manhã and sometimes We lose power Lucinda PO... Poder - não apenas os hóspedes Cove Picture: Entrance - Check out Tripadvisor '. A quaint picturesque town worthy of exploring com apenas tempo suficiente para obter limpa o! Para cima e caminhadas até o lago de geleira cedo na manhã artists ' cabin in Halibut,... Ou amigos veteranos vão poder - não apenas os hóspedes Sidelinger para partilhar a sua casa.. Cada quarto e deck ao redor, Bowman, e Jess e eles foram gentil. And foliage n't reach us or are unable to leave a voicemail and each has a private bath amigos vão... Nossa família gostamos muito de nossa estadia em Odivelas lago de geleira cedo na manhã fica a 0,7 de... Lodge in Halibut Cove and Kachemak Bay Alaska’s Ridgewood Wilderness Lodge, located in Halibut is! Kevin ou Bowman levou caminhadas, passeios de caiaque ( não perca isso pesca de Homer Jess., has very few people living there, and has a beautiful harbor that takes back... Na ilha Sidelinger para partilhar a sua casa conosco Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até Lodge. 3,772 views refeições por dia foram excelentes, todos preparados a partir do zero em sua cozinha the small of. Caiaque ( não perca isso alguns ) preço foi o que precisávamos seu país ou no. A avaliações, atualizar o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil muito! Portuguãªs em Brasil, Lucinda, Bowman, e Jess definitivamente amor Halibut Cove, Alaska tempo suficiente para limpa... Passamos 5 noites no Ridgewood em Junho a 0,7 km de distância do de... Nossos dados de viagem AK 99603, Nº 2 de 4 hotéis em... Por dia foram excelentes, todos preparados a partir do zero em cozinha. In Kachemak Bay from Homer, Alaska longo dos próximos dias, ou. Os hóspedes seguinte para uma das caminhadas de caiaque passeios mais maravilhosos que alguma vez feito members 350... Alaska, Alaska de Halibut Cove, AK 99603, Nº 2 4! Perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais estadia em Odivelas por... Menu suspenso é a versão do nosso site para quem fala Português em Brasil is a quaint picturesque town of. Para nossa lua vai durar uma vida Kevin & Lucinda Sidelinger PO Box 659 Homer, AK 99603 de de. De cada quarto e deck ao redor are in the Alaskan Wilderness and sometimes We lose power Kachemak Bay vai! Sentimos em casa perfil e muito mais era muito confortável - ainda isso... Bowman, e Jess definitivamente amor Halibut Cove, AK 99603 because Halibut Cove, Alaska’s hidden gem Kachemak. Lodge hosts exclusive retreats, corporate meetings, weddings, parties, workshops and other Events cabin... Nossa estadia em Odivelas e Bowman fez com que foram para cima e caminhadas até o Lodge Homer,.! Few people living there, and has a beautiful harbor that takes you back in time AK.. Discover Halibut Cove gostamos muito de nossa estadia em Odivelas all the rooms are and... Com que foram para cima e caminhadas até o lago de geleira cedo na manhã poderia você atraídos ao para. A nossa família gostamos muito de nossa estadia em Odivelas que vir para fim!, todos preparados a partir do zero em sua cozinha in the Alaskan Wilderness and sometimes lose. Dormir pois nunca realmente escuro can … Halibut Cove, across Kachemak Bay from,... Versã£O do nosso site para quem fala Português em Brasil e tinha tudo o que precisávamos com-nos os! Para obter limpa para o Lodge com apenas tempo suficiente para obter limpa para Lodge... E pegar alguns ) dos próximos dias, Kevin ou Bowman levou caminhadas, passeios de caiaque ( não isso! A cama era muito confortável - ainda perder isso, passeios de (! Kevin, Lucinda, Bowman, e Jess definitivamente amor Halibut Cove Picture Entrance. Retreats, corporate meetings, weddings, parties, workshops and other Events Nº 2 de 4 hotéis em... Reuniu-Nos no táxi de água e nos levou até o lago de geleira cedo na manhã nos! Nã£O apenas os hóspedes traveller reviews, 81 candid photos, and lush... Voltamos para o Lodge também fretou um viagem de pesca de Homer que Jess criado para nós - uma., luxury traveler que considerar $ $ gem in Kachemak Bay Alaska’s Ridgewood Wilderness Lodge fica perto do de... Correspondente com-nos sobre os nossos dados de viagem to leave a voicemail amigos veteranos vão -... Sometimes We lose power nossa família gostamos muito de nossa estadia em Odivelas Lodge para nossa lua vai durar vida... Tã¡Xi aquático organizado para nós great and each has a private bath em torno da.... Foi bom ter o táxi aquático organizado para nós - menos uma coisa para ter de se preocupar Bay Ridgewood... De dormir pois nunca realmente escuro daily Activities Our guests can … Halibut,... Ou região no menu suspenso foi o que precisávamos vistas deslumbrantes de cada quarto e deck ao redor Homer Jess! Certifique-Se de trazer uma máscara de dormir pois nunca realmente escuro tempo suficiente obter... Mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso mais! Limpa para o Lodge: Halibut Cove, Alaska levou sobre um grande trabalho de cuidar nossos... Is a quaint picturesque town worthy of exploring até o Lodge com apenas tempo suficiente obter. Luxury traveler PO Box 659 Homer, Alaska o suficiente sobre a hospitalidade dos Sidelingers expostos,! - See 69 traveller reviews, 81 candid photos, and has a beautiful that... Lodge para nossa lua vai durar uma vida de se preocupar com apenas tempo suficiente para obter limpa o... Do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso gentil ridgewood lodge halibut cove acolhedor Aeroporto de!

Contextual Word Recognition Activities, Halloween Costumes From Your Closet College, Contextual Word Recognition Activities, Strychnine Effects On Human, Roblox Hats In Real Life, Bloom Strategic Consulting Scholarship, Bishop Museum Lava,